Negociações prosseguem com foco em condições de trabalho, questões sindicais e saúde do Trabalhador

Notícia publicada dia 08/08/2023 10:41

O SINTECT-SP inicia mais uma etapa de diálogo, a sexta rodada de negociação priorizando a discussão sobre condições laborais, assuntos sindicais relevantes e a saúde dos trabalhadores dos Correios. Acompanhe os detalhes da negociação nos comentários da publicação.

Os representantes do Sindicato reúnem-se novamente para dar continuidade às negociações com a direção dos Correios. Os temas em destaque nesta rodada incluem a busca por melhores condições de trabalho, a abordagem de questões sindicais que afetam diretamente os trabalhadores e a atenção à saúde do trabalhador. O SINTECT-SP reafirma seu comprometimento em negociar e lutar por soluções que resultem em benefícios significativos para a categoria.

O informe completo oficial da Findect sobre a negociação de hoje será publicado as 21h em nosso site e redes sociais!