Assista ao vídeo da história de luta do SINTECT-SP

Notícia publicada dia 09/07/2024 15:32

Fortaleça nossa voz na defesa dos direitos dos trabalhadores dos Correios!

O SINTECT-SP, o maior sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos da América Latina, convida todos os ecetistas, seus familiares e todos aqueles que reconhecem a importância dos sindicatos, a assistirem ao nosso novo vídeo. Este vídeo celebra 35 anos de uma história marcada por resistência e conquistas. Após a vitória contra a privatização dos Correios, nosso objetivo é fortalecer e reconstruir a empresa, reconquistando direitos e ampliando nossas conquistas.

“Estamos à frente de um sindicato que é referência nacional na luta dos trabalhadores dos Correios. Juntos, conseguimos barrar a privatização e agora estamos prontos para consolidar nossos direitos e avançar em novas conquistas. Parabéns a todos os ecetistas do SINTECT-SP!” – Elias Diviza, Presidente do SINTECT-SP.

A filiação ao SINTECT-SP é fundamental para fortalecer nossa voz coletiva e assegurar avanços significativos na defesa dos direitos trabalhistas. Durante a pandemia, estivemos na linha de frente, protegendo os direitos dos trabalhadores em um momento crítico para nossa categoria. A luta contra a privatização dos Correios foi decisiva e culminou na eleição do presidente Lula, abrindo novas perspectivas para nossa reconstrução e crescimento.

A campanha salarial 2024/25 exige nossa mobilização e união. Sua filiação ao SINTECT-SP será essencial para alcançarmos melhores condições de trabalho e recuperarmos direitos que foram injustamente perdidos. Nossa entidade desempenha um papel vital na assistência aos trabalhadores, garantindo representatividade e defendendo seus interesses com determinação.

Assista ao nosso vídeo, divulgado no encontro de mulheres do SINTECT-SP deste ano e conheça um pouco da história de lutas que nos trouxe até aqui, e fortaleça nossa luta compartilhando e comentando sobre este vídeo. Junte-se a nós, filie-se ao SINTECT-SP e apoie o sindicato que é um símbolo de resistência e conquistas para os ecetistas.

Fortaleça a nossa luta. Filie-se ao SINTECT-SP!