Departamento Jurídico alerta para o prazo de entrega da procuração da ação do INSS

Notícia publicada dia 16/09/2022 16:51

O SINTECT-SP convoca os trabalhadores da base para enviarem suas procurações até o dia 30/09 para o recebimento dos valores da ação coletiva dos descontos indevidos de INSS.

Consulte se seu nome consta na lista dos beneficiados pela ação e que não entregaram ainda a procuração ao Sindicato

A Ação Coletiva vitoriosa do SINTECT-SP dá direito aos trabalhadores representados pelo Sindicato de receberem valores relativos a descontos indevidos realizados pelo INSS, sendo assim, o departamento jurídico convoca os trabalhadores relacionados na lista abaixo para que enviem ao Sindicato suas procurações para receberem valores.

O sindicato também está à procura de ex-trabalhadores dos Correios para a atualização de cadastro. A iniciativa servirá para agilizar o recebimento dos valores do processo.

Os trabalhadores que precisam atualizar dados e entregar a procuração estão listados aqui. Estes companheiros deverão procurar o sindicato até o dia 30/09.