Anfip: pressione o seu deputado a votar contra a reforma da previdência; acesse e saiba como
Notícia publicada dia 16/02/2018 12:29
Tamanho da fonte:
A Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) possibilita em seu site que todas as pessoas possam enviar e-mail aos deputados federais contra a reforma da previdência.
“O governo apresentou uma nova emenda aglutinativa para a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 287/16, da reforma da previdência, porém continua com os mesmos ataques aos trabalhadores previstos na proposta original.
O texto deve entrar na pauta de deliberação da Câmara dos Deputados no dia 19 de fevereiro, com votação final prevista para o dia 28 de fevereiro. É preciso intensificar a mobilização junto aos parlamentares para que os votos não sejam alcançados.
As mudanças na Previdência Social impactarão a todos. O momento é de mobilização e empenho individual e coletivo!”, diz texto de apresentação da entidade.
Aproveite esta oportunidade e pressione os parlamentares. Diga a eles que quem votar a favor da reforma do Temer, não receberá seu voto nas próximas eleições. Quem votar, não volta!
Acesse o site da Anfip e mande a sua mensagem a todos os deputados federais ou selecione os do seu estado. Para enviar sua mensagem clique aqui.
Além dessa possibilidade de enviar um e-mail a todos os parlamentares, a Anfip traz um mapa do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) com o posicionamento de todos os deputados aqui.
“Alem de dar a sua contribuição enviando e-mail aos deputados que podem acabar com a nossa aposentadoria, não deixe de participar nesta segunda-feira (19) dos protestos que acontecem em todo o Brasil no Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência”, alerta Vânia Marques Pinto, secretária de Políticas Sociais da CTB.
Marcos Aurério Ruy e Ruth de Souza, de Brasília – Portal CTB