Presidente Diviza prestigia cerimônia de aniversário do SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 22/04/2023 14:11

Elias Diviza, que também é Vice-presidente da FINDECT, participou das comemorações realizadas na quinta, 19 de abril, do 34º Aniversário do SINTECT Rio de Janeiro e fez uma homenagem emocionada à grande liderança da categoria, Ronaldo Ferreira Martins (Ronaldão), ex-presidente histórico daquele Sindicato que perdeu a vida para a Covid.

O companheiro Diviza ressaltou em sua fala a importância da luta que o SINTECT-RJ, em unidade com o SINTECT-SP e a FINDECT, vem fazendo em defesa dos trabalhadores e contra a privatização dos Correios.
“Sinto-me honrado de fazer parte dessa família e de ser acolhido com tanto carinho e respeito pelos camaradas do SINTECT-RJ”, disse o Presidente do SINTECT-SP. Ele também elogiou as instalações do Sindicato, onde mais uma vez fez menção ao Ronaldão, em cujo mandato ela foi reformada.

O ato de aniversário foi simbólico, também, por ocorrer após quatro anos de um governo inimigo dos trabalhadores e pelo momento da luta dos ectistas por direitos, melhores condições de trabalho e, principalmente, por um Correio público, de qualidade para a população e estratégico para as ações de desenvolvimento do país.

Eleição para o Conselho de Administração dos Correios

Tânia Munari, candidata ao Conselho de Administração dos Correios com o número 44, também participou da celebração do aniversário do SINTECT-RJ. Ela é trabalhadora dos Correios e está sendo apoiada pela FINDECT e os Sindicatos filiados, pela importância de ter uma representante da base da categoria e do movimento sindical no Conselho.

A eleição será de 25 de abril a 2 de maio de forma virtual, pelo sistema do banco. Todos os empregados da ativa podem votar, inclusive em férias ou em licença.

Conheça as propostas de Tania Munari 44