Correios divulga pagamento antecipado do Ticket Peru para o dia 25 de setembro

Notícia publicada dia 23/09/2024 20:59

Mobilização e greve de 15 dias da categoria garantiram a antecipação do benefício.

O SINTECT-SP informa que, após muita espera, os Correios divulgaram nesta tarde o agendamento do pagamento antecipado do Ticket Peru, no valor de R$ 1.000,00. Esse valor faz parte dos R$ 2.500,00 conquistados na campanha salarial, sendo que os R$ 1.500,00 restantes serão pagos até o quinto dia útil de janeiro de 2025. A antecipação de parte desse montante, que estava originalmente prevista para dezembro, é resultado direto da mobilização e greve dos trabalhadores.

Essa conquista reflete a pressão constante exercida pelos trabalhadores junto ao sindicato durante 15 dias de greve. O SINTECT-SP continua atento às demais demandas da categoria e segue firme na luta pela defesa de seus direitos.

O sindicato orienta todos os trabalhadores a consultarem seus extratos e verificarem o agendamento do pagamento para o próximo dia 25 de setembro. A luta continua, e o SINTECT-SP permanece ao lado dos trabalhadores, buscando mais conquistas.

Segue abaixo a tabela com os novos valores do vale alimentação e refeição, conforme o reajuste firmado no Acordo Coletivo de Trabalho 2024-2025.