Trabalhadores lotam assembleia e exigem aumento já!!

Notícia publicada dia 19/08/2024 21:02

• Trabalhadores e trabalhadoras dos Correios de São Paulo deram uma grande demonstração de força e resistência em assembleia realizada nessa segunda, 19/8.

• Lotaram a quadra da Peruche, recusaram a proposta ruim e cheia de pegadinhas da direção da empresa e decidiram continuar em greve até a vitória!

A pedido da direção da FINDECT, haverá reunião de mediação no TST na quarta-feira, 21/8, 14h em Brasília.

Reajuste já!

Membros da outra federação repetem a farsa do ano passado, quando assinaram um acordo às pressas, cheio de erros e inconsistências.

É inacreditável a coragem desses mosquitos de enganar e trair a categoria, para fazer o jogo da direção da empresa, em particular de seu presidente, com quem convivem partidariamente.

Os ecetistas de São Paulo não vão cair nessa! Já viram esse conluio ano passado e lutaram para corrigir os erros e malandragens colocados no texto.

Por isso lotaram a assembleia e mostraram forte disposição de lutar o quanto for preciso.

Até a vitória!