Ato do SINTECT-SP: Mobilização por direitos

Notícia publicada dia 12/10/2023 14:51

Participe! Juntos somos fortes!

🗓 Data: 13/10/2023
🕦 Horário: 11h30
📍 Local: Edifício sede dos Correios Jaguaré (CTP)

Neste dia, convidamos todos os trabalhadores a se unirem no Ato do SINTECT-SP. Estamos cientes de que a terceirização tem impactos negativos diretos na nossa empresa, especialmente quando lidamos com empresas que não cumprem seus compromissos com os trabalhadores terceirizados da área operacional e da limpeza que estão com salários atrasados, e são vítimas desse total descaso.

O SINTECT-SP é solidário com cada trabalhador(a) afetado e cobra a regularização dessa situação. Exigimos a realização urgente de um concurso público para fortalecer e consolidar nossa empresa de forma estável e qualificada. Além disso, buscamos a redução do custeio do plano de saúde e correção das inconsistências presentes no ACT 2023.

Vamos demonstrar nossa determinação e força em busca de melhores condições de trabalho e respeito aos nossos direitos. Contamos com a sua presença e engajamento nessa luta por justiça. Juntos, faremos a diferença!