Sintect-SP promete maior greve da história!

Notícia publicada dia 19/07/2024 19:01

Sindicato cobra negociação efetiva dos Correios e avisa: sem acordo, greve geral em agosto.

Nesta sexta-feira, dia 18, os diretores do Sintect-SP realizaram um ato contundente em frente ao CTCE Vila Maria, exigindo da direção dos Correios uma negociação efetiva sobre as reivindicações dos trabalhadores. O sindicato enfatizou a necessidade de discutir os pontos de pauta de forma concreta e sem enrolação, destacando a urgência de avanços nas demandas dos trabalhadores.

Caso a empresa não atenda às exigências, os trabalhadores estão prontos para responder com a maior greve da categoria no próximo dia 7 de agosto. O Sintect-SP reafirma seu compromisso na linha de frente da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores excetistas. Pedimos a todos os trabalhadores que compartilhem este vídeo, comentem e reforcem a mobilização da campanha salarial 2024-2025. Vamos juntos mostrar nossa força!