Caos no CTC Jaguaré

Notícia publicada dia 05/06/2012 12:49

Continuam os abusos e o desrespeito. Falta transparência e  seriedade por parte da gerência, que de acordo com relato  dos trabalhadores ao invés de resolver os problemas do setor está mais preocupada em colocar insufilme nos vidros  do mezanino, que também funciona como seu gabinete, para que a visão só ocorra de dentro para fora. Os trabalhadores não se sentem mais à vontade com esta gerente e sua equipe, que nada fazem para melhorar o clima do setor. Também não têm mais confiança na ASGET e muito menos na GECAR, que dentre outras falhas não fizeram nada para corrigir o desconto irregular dos dias da greve, devido a erros cometidos pelo gestor e pelo SEAO. Esses gestores ao serem procurados se omitem da sua responsabilidade e ainda dizem contar com a compreensão e solidariedade do Diretor Regional.

Ação sindical:

Os trabalhadores e o Sindicato exigem que os gestores cumpram com suas responsabilidades, caso contrário estaremos na luta para substituí-los por quem cumpra.