Dupla função no GEEXP/CTCI/SPM

Notícia publicada dia 16/05/2013 17:00

Os trabalhadores do GEEXP/CTCI/SPM estão reclamando que estão exercendo dupla função, ou seja, estão fazendo as suas atividades cotidianas e também parte das atividades da Receita Federal. Segundo os mesmos, os ficais da Receita Federal deixam com eles os equipamentos de tributação e de liberação e retornam ao M4, onde fica o setor da Receita. Essa atividade é de muita responsabilidade, e os trabalhadores não querem assumir os riscos inerentes a essa atividade. Eles informam ainda que já alertaram o Gerente do setor, mas até o momento nenhuma providência foi tomada por parte dele, e nem por parte do Gerente Geral do CTCI.

Eles solicitam que a ASGET interceda junto à Receita Federal para impedir que eles sejam obrigados a executarem tarefas que não são inerentes às suas atividades de OTT’s.

Ação sindical:

O sindicato encaminhou ofício para a empresa, no qual solicita providências e cobra dos fiscais da receita que façam aquilo que é competência deles, e não entreguem mais esta responsabilidade para os OTT’s do GEEXP/CTCI/SPM.

O sindicato também continuará acompanhando de perto esse caso, e não permitirá que os trabalhadores do GEEXP/CTCI/SPM sejam penalizados por conta de atitudes irresponsáveis da gerência da unidade.

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS