Gerente do TECA Jaguré manda jogar jornal do Sindicato no lixo

Notícia publicada dia 04/05/2012 02:01

Em atitude desrespeitosa e provocativa o gerente do turno II do Teca Jaguaré mandou uma funcionária ordenar à uma auxiliar de limpeza que jogasse no lixo jornais do Sindicato que estavam na área de lazer deste setor, onde regularmente são deixados à disposição dos trabalhadores.  Além de ser uma atitude que visa impedir os trabalhadores de terem informações do Sindicato, esse gerente se utilizou de forma abusiva de sua autoridade ao ordenar uma funcionária a dar essa ordem à auxiliar de limpeza,  constrangendo-a, desrespeitando assim várias  cláusulas do próprio MANPS, dentre outras questões.

Ação Sindical:

O SINTECT/SP encaminhou o seguinte ofício à ASGET cobrando providências que ponham fim a este tipo de ação desse gerente, e permanecerá atento para que fatos assim não se repitam.