Insensíveis ao calor

Notícia publicada dia 14/03/2012 21:07

Na  região de Sorocaba , as Agências Postais e os CDDs  em sua maioria, os trabalhadores sofrem  com a falta de ventilação. Os gestores das unidades não atentam para o bem estar de seus colaboradores ????. Todo ano a mesma coisa .Há setores que  os representantes da CIPA solicitaram os pedidos de manutenções ou compras de novos ventiladores  em varias  atas de reuniões mas não foram atendidos .Trabalho é o que interessa , saúde não tem pressa. Essa é a mentalidade ultrapassada e desvalorizada ao  trabalho na ECT. A visão de excelência dos administradores da ECT é: cumprir metas , explorando os trabalhadores de todas a formas.

Ação Sindical:

O SINTECT/SP está cobrando uma solução dos devidos setores da DR/SPI, pois entendemos que é necessário acabar com essa visão retrógrada e improdutiva  da administração da  ECT, e caso o problema não seja resolvido o sindicato irá tomar as medidas cabíveis quanto à questão.