Taboão da Serra afunda com SD irreal, excesso de encomendas e de trabalho

Notícia publicada dia 25/02/2019 10:25

O SD em Taboão foi coisa de maluco ou de quem quer arrancar o couro do trabalhador.

Há anos precisava de contagem para superar a defasagem vinda, entre de outras coisas, do aumento sobrenatural da quantidade de encomendas numa das cidades que mais crescem no estado.

A carga chegou a uma média de 120 pontos por parada por linha. E há inúmeros distritos periféricos com rodagem alta. É maluquice! O pessoal que trabalha com carga, principalmente os motorizados, está desesperado, sobrecarregado até o limite, com horas extras diárias.

A GERAE enviou os responsáveis pelo distritamento, mas ninguém no CDD da cidade entendeu a contagem que eles fizeram.

Que contagem foi essa? Com enorme defasagem, decidiram efetivar os monstruosos distritos atuais, sem acrescentar percorridas.

A Diretoria do Sindicato e os trabalhadores do setor exigem averiguação desse absurdo e nova contagem imediatamente, com acompanhamento do pessoal do setor e do Sindicato!