Transferência abusiva é usada como assédio moral no CDD Poá

Notícia publicada dia 29/05/2013 13:55

No Cdd Poá, o GERAE transferiu  um trabalhador após 23 anos de trabalho sem ele ter pedido transferência, com a alegação de que na unidade estaria sobrando um funcionário. No entanto, no mesmo dia em que este trabalhador foi transferido chegou outro carteiro em seu lugar. E como se isso não bastasse, esse mesmo GERAE agora anda nas unidades ameaçando e usando esse trabalhador transferido como exemplo, dizendo que se precisar mudar carteiro de unidade ele vai transferir,  mesmo que o trabalhador não tenha pedido. E além disso, quando questionado sobre o assunto ele diz que se depender dele, o carteiro não volta pro CDD Poá. Onde esta o respeito com os trabalhadores?

Ação Sindical:

Os trabalhadores do CDD Poá, solidários ao companheiro transferido, fizeram uma abaixo assinado reivindicando a sua volta, e o Sindicato encaminhou ofício à direção da ECT, junto com o abaixo-assinado, exigido a volta do mesmo para a unidade.

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS