SINTECT-SP realiza reunião Setorial no CDD Itaim Paulista para fortalecer mobilização dos Trabalhadores
Notícia publicada dia 30/07/2024 17:55
Tamanho da fonte:
O Diretor Milton Jacaré dialogaram com os trabalhadores do CDD Itaim Paulista, informando sobre as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho e convocando para a Assembleia de Greve no dia 7 de agosto.
O Sindicato realizou mais uma reunião setorial na unidade CDD Itaim Paulista, onde o diretor Milton Jacaré esteve presente para dialogar diretamente com os trabalhadores. Durante a reunião, os diretores reforçaram a importância da mobilização contínua e destacaram a união como força motriz para enfrentar os desafios da categoria.
Na oportunidade, os diretores trouxeram detalhes sobre as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2024/25, abordando os principais impasses e as demandas urgentes dos trabalhadores. Eles enfatizaram a necessidade de uma postura firme e unida para garantir avanços significativos nas condições de trabalho e na manutenção dos direitos conquistados.
Durante a reunião, Milton alertou os trabalhadores sobre o ocorrido do dia 25/07 em uma unidade da região do Alto Tietê onde realizada reunião setorial e uma rapaz chegou na unidade, se identificou como funcionário dos correios de Brasília que estava indo informar sobre um benefício. Ao ser questionado pelo diretor do sindicato, o rapaz confessou não era funcionário dos correios e sim funcionário de uma empresa privada que vendia seguro de vida.
Que esse alerta sirva para companheiros de todas as unidades. Em caso de dúvida, entre em contato com o delegado sindical ou diretor do sindicato da sua região. Muito cuidado com os golpes tanto na internet quanto pessoalmente!
Ao final da reunião, foi feita uma convocação para a Assembleia de Greve, marcada para o dia 7 de agosto. O sindicato ressaltou que a luta pela reconquista dos direitos e pela ampliação das conquistas dos trabalhadores depende da participação ativa de todos. “O sindicato é do trabalhador, patrão é que não”, destacaram os diretores, conclamando a categoria a se unir e fortalecer a mobilização!