CDD TABOÃO À BEIRA DE UMA TRAGÉDIA!

Notícia publicada dia 19/03/2019 22:00

TETO DO CDD TABOÃO DA SERRA DESABA E ASSUSTA TRABALHADORES

Parte do teto começou a ruir devido ao excesso de peso com muitos veículos sob o piso, além das infiltrações e precariedade já denunciadas pelo sindicato e desprezado pela GERAE da região.

O SINTECT/SP recebeu denúncia dos trabalhadores sobre o risco de desabamento do prédio. Não é de hoje que o sindicato denuncia o descaso e abandono da GERAE nas unidades da região sul e cidades próximas.

A risco de uma tragédia é evidente, anunciada e desprezada pela GERAE da região, o piso do prédio do CDD TABOÃO que ameaça desabar suporta dezenas de veículos e fica encima do vestiário e refeitório.

O sindicato já realizou visita técnica, encaminhou diversos ofícios e inúmeras reuniões alertando o risco de uma tragédia e pedindo melhorias na infraestrutura. Mas a GERAE da região continua estática.

De acordo com o que foi constatado pelo sindicato, há problemas estruturais que põem em risco a integridade dos trabalhadores.

“Há vários pontos de infiltração e rachaduras, e isso está deteriorando o prédio. Algo já denunciado, mas até o momento nada foi feito, como pode ser visto hoje”, fala o diretor Guiné.

O sindicato está dando toda atenção aos trabalhadores, e amanhã estará na porta da unidade pra debater essa questão. Paralisação das atividades não está descartada.

TRABALHADORES NÃO AGUENTAM MAIS TANTO ABANDONO E DESCASO NA ZONA SUL E CIDADES PRÓXIMAS, SERÁ NECESSÁRIO OCORRER UMA TRAGÉDIA PARA EMPRESA COMEÇAR A SANAR OS DIVERSOS PROBLEMAS JÁ RECORRENTES?

SINTECT SP na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores ecetistas!