Centrais sindicais lançam 1º de Maio 2013, com grandes artistas e prêmios ainda melhores

Notícia publicada dia 29/04/2013 15:30

As centrais sindicais CTB, Força Sindical, UGT e Nova Central lançaram na terça-feira,  26/03 o 1º de Maio Unificado 2013, evento já tradicional em São Paulo, que reúne todos os anos centenas de milhares de trabalhadores na comemoração do Dia do Trabalhador.

O evento de lançamento aconteceu na Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, com presença de centenas de trabalhadores e dirigentes de diversas categorias, como metalúrgicos, químicos, alimentação, brinquedos e construção civil estiveram presentes. Entre as novidades da festa deste ano, está o oferecimento de prêmios ainda melhores.

Este ano serão 19 automóveis Hyundai HB20 0km, sorteados gratuitamente entre todos os participantes do evento. Para concorrer basta preencher um cupom e colocar em uma das urnas disponíveis no dia do evento. Não pegou seu cupom ainda? Clique neste link e veja onde é o posto de distribuição mais próximo da sua casa.

Para o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, o 1º de Maio é um dia de festa, para comemorar as conquistas dos trabalhadores em sua luta por melhores condições de vida. Conquistas como a PEC do Trabalho escravo, aprovada no ano passado, ou a conquista de mais direitos trabalhistas para o trabalhador doméstico, proposta cuja votação deve terminar esta semana no Senado.

Paulinho também lembrou que o evento reforça a mobilização por novas conquistas para os trabalhadores, reunidas nas chamadas bandeiras de luta. Paulinho destacou as bandeiras do fim do fator previdenciário e da redução da jornada, sem redução de salário. Para conhecer as outras bandeiras, clique aqui.

O evento deste ano, a exemplo das edições anteriores, traz os principais artistas nacionais, como os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, a banda teen Restart e a dupla de palhaços Patati & Patatá.Clique aqui para conhecer os outros artistas que se apresentarão no evento.

Fonte: Portal CTB

E o SINTECT/SP relembra a todos que, no dia seguinte (02 de maio) é dia de luta, pois será realizada a assembleia que poderá deflagrar a primeira e histórica greve por PLR e melhores condições de trabalho e segurança, e mais uma vez o sindicato convoca toda a categoria para unir forças para mais essa batalha!!

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS