Convocação Importante: Plenária de Delegados Sindicais do SINTECT-SP para Debatermos o futuro do Acordo Coletivo de Trabalho

Notícia publicada dia 13/09/2023 12:16

Convidamos todos os Delegados e Delegadas Sindicais para participarem da Plenária do SINTECT-SP, agendada para o dia 16 de setembro, às 14h, no Sindicato dos Marceneiros, situado na R. dos Carmelitas, 149 – Sé, São Paulo – SP, 01020-010, próximo ao Poupa Tempo Sé.

Neste momento crucial, o SINTECT-SP está dedicado a conduzir negociações de questões vitais para nossa categoria. Os diretores do SINTECT-SP e da FINDECT, estão intensificando as discussões sobre temas cruciais, abrangendo assuntos como o concurso público, aspectos econômicos e, sobretudo, a redução dos custos associados ao plano de saúde.

Sua presença é imprescindível para que possamos traçar estratégias, avaliar o progresso da campanha salarial e fortalecer nossa luta. Contamos com a participação de todos os Delegados!