DENÚNCIA: Trabalhadores do CDD Jardim Paulista vêm sofrendo com 4 dobras diárias

Notícia publicada dia 07/06/2016 12:53

No dia 16/05, o excesso ultrapassou os dias anteriores, e por consequência um distrito ficou paralisado.

E mesmo diante desse grito de socorro, no dia seguinte (17/05), o excesso de dobras permaneceu e nenhuma medida foi tomada. Vários DAs ficaram parados nas ruas e surgiu uma ordem de assédio moral, proibindo demarcar resto nas encomendas e cartas que voltarem.

Dia 07 de Junho ocorreu a validação, reduziram ou seguraram os registrados ao máximo. Coisa está que não acontece. Já foi dito que passando esta validação vão acabar mais uns distritos. Trouxeram todos os funcionários de volta, ficando com 100% do efetivo. Parece providência? Mas não é. É uma péssima tentativa de mascarar o que vem acontecendo no país inteiro.
É necessário uma fiscalização do Ministério do Trabalho quanto a esta forma mentirosa de recenseamento nos locais de trabalho dos Correios!

bannner_nao_vamos_permitir_privatizar_o_brasil
Já vêm sendo articulado há muito tempo o sucateamento e desvalorização da empresa, no intuito de privatizá-la, atendendo aos interesses de empresários e governantes hipócritas de péssima índole, que querem enfiar um placa de “vende-se” no Brasil.

Desta forma, mais uma vez o caminho é a luta!

LUTA UNIFICADA NACIONAL

Nos dias 17 e 18 de junho em Brasília, será realizado um encontro nacional com todos os sindicatos dos Correios do país.
Nossa estratégia de guerra é somar forças e ir á luta em prol de nossos trabalhos, direitos e patrimônio, afinal o Correio é nosso, de cada um de nós brasileiros.

‪#‎OCORREIOÉSEU‬ ‪#‎LUTANACIONALUNFICADA‬

Não aceitaremos privatização, retirada de direitos nem de benefícios!

Clique aqui e assista a declaração do Diviza sobre a Luta Nacional Unificada

A Campanha Salarial de 2016 vai ser histórica!!!