Depois de muita cobrança, empresa conserta esgoto a céu aberto na porta do CDD Osasco

Notícia publicada dia 19/07/2021 11:18

Através do ofício 548/21, remetido a DEREO/DIGEP, de 28 de maio, e de contatos diretos para tratar sobre as condições de trabalho do CDD Osasco, os dirigentes do Sindicato da região Edilson e Manoel colocaram em questão vários problemas.

Um deles foi o esgoto a céu aberto na frente da unidade, que libera diariamente mau cheiro e dejetos, acarretando mal-estar, dificuldade para trabalhar e risco de contaminação. O Sindicato solicitou urgência na solução do problema.

Depois de muito insistir e cobrar providências, a empresa resolveu o problema e consertou a calçada e esgoto no CDD Osasco. Demorou mas agiu. Agora, cá entre nós, precisava os trabalhadores terem sofrido por tanto tempo e, junto com o Sindicato, serem obrigados a fazerem tanto esforço para que um problema tão óbvio fosse solucionado?

Veja aqui o ofício.