SINTECT-SP celebra a data investindo para fortalecer a comunicação com a categoria

Notícia publicada dia 05/05/2022 18:40

O investimento pesado na comunicação é um dos destaques e prioridades da atual gestão do SINTECT-SP que tem como objetivo ampliar a mobilização e luta da categoria

A secretaria de comunicação e imprensa do SINTECT-SP celebra o Dia Nacional das Comunicações neste 5 de maio.

Nós tratamos a comunicação como prioridade e essencial para a conexão entre os trabalhadores e sindicato e no desenvolvimento da sociedade, assim como das suas particularidades culturais e históricas.

“A comunicação no movimento sindical agora mais do que nunca é essencial para esclarecer e aproximar o trabalhador da sua entidade de classe”, afirmou Douglas Melo, diretor de comunicação do SINTECT-SP e FINDECT.

Atualmente, graças ao trabalho competente, responsável e ao acompanhamento dos avanços tecnológicos, a comunicação do SINTECT-SP se consolidou como uma das referências no movimento sindical nacional e é chave essencial aos trabalhadores no processo de esclarecimento e mobilização da categoria.

O Presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza celebra a data e ressalta que “comunicar-se bem e objetivamente também é estratégia da luta, não adianta o sindicato ter boas propostas se ele não consegue se comunicar com a categoria. Por isso, o SINTECT-SP tem usado das ferramentas corretas para comunicar com a categoria e com a população na luta constante contra a privatização dos Correios e em defesa da categoria”, afirmou.

Invista na luta da categoria, filie-se ao SINTECT-SP!