Assista agora ao novo episódio do EcetistaCast e saiba tudo sobre as eleições municipais e as novidades para os trabalhadores dos Correios!

Notícia publicada dia 05/10/2024 11:40

Ontem, 4 de outubro, foi ao ar mais um episódio do EcetistaCast, o podcast oficial do SINTECT-SP, com um debate crucial para os trabalhadores dos Correios. O tema central foi a importância das eleições municipais e seu impacto direto sobre a categoria, além de atualizações importantes sobre questões de grande interesse dos ecetistas.

O episódio contou com a participação do presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, do secretário-geral Ricardo Adriane (Negopeixe), e do diretor de comunicação, Douglas Melo. Durante o debate, Elias Diviza também trouxe informações essenciais sobre o convênio médico, o pagamento do Vale-Alimentação e dos motociclistas, reforçando o compromisso do sindicato em garantir melhores condições para os trabalhadores.

Além dessas questões, o episódio também destacou como as eleições municipais são fundamentais para a vida dos trabalhadores dos Correios. As políticas públicas definidas pelos gestores eleitos influenciam diretamente as condições de trabalho e os benefícios da categoria. O secretário-geral, Ricardo Adriane, ressaltou: “Esse episódio reforça o quanto é importante que os ecetistas participem ativamente das eleições municipais. As decisões tomadas pelos eleitos impactam não apenas as políticas públicas, mas também questões que afetam diretamente o nosso dia a dia, como os direitos trabalhistas e as condições de trabalho.”

Se você ainda não assistiu, o episódio já está disponível no Facebook e no YouTube do sindicato. Não perca essa oportunidade de se informar sobre assuntos que afetam diretamente o seu futuro como trabalhador dos Correios.

Assista agora, comente e compartilhe com seus colegas! Juntos, fortalecemos a luta e a mobilização pelos direitos dos trabalhadores.