Em reunião com dirigentes do SINTECT-SP e FINDECT, Deputado Federal Eli Borges assume compromisso de barrar PL de privatização dos Correios
Notícia publicada dia 04/08/2021 19:38
Tamanho da fonte:
O presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, da FINDECT, José Aparecido Gandara e do SINTECT-TO, Telma Milhomem, se reuniram com o deputado federal Eli Borges, da base do governo, onde se posicionou contrário ao PL 591 e assumiu o compromisso de votar contra a privatização dos Correios.
Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o deputado federal Eli Borges (Solidariedade-TO) aceitou o convite e se reuniu virtualmente com dirigentes sindicais da FINDECT e dos Sindicatos. A discussão foi acerca da situação do projeto de lei colocado na pauta do Congresso de privatização dos Correios.
Apesar de compor a base de apoio governista, o parlamentar deixou claro seu posicionamento contrário ao projeto de lei, destacando que “os Correios é patrimônio de todo povo brasileiro e não se privatiza a comunicação do país”, afirmou o parlamentar.
É fundamental fazermos essa defesa e assumimos o compromisso de fazer essa articulação para ajudarmos a construir um grande movimento junto com o Sindicato e FINDECT em defesa dos Correios, contra a privatização e a manutenção desse serviço essencial e estratégico para o povo.
Também participaram da reunião os diretores Douglas Melo (SP), Sílvio Prudêncio (Bauru) e Deison (TO).