Empresa não resolve e problemas do CDD Rudge Ramos pioram

Notícia publicada dia 14/02/2023 15:11

Os dirigentes do Sindicato enviaram ofícios. Mas não foram tomadas providências ou medidas. Com isso a deterioração foi aumentando e os problemas piorando.

São problemas básicos. Se houvesse boa vontade já estariam resolvidos. Se trata do piso cheio de buraco, da precariedade do balcão do setor do setor de registrado, que vive no cai não cai e está amarrado com fitilho.

Os problemas são básicos, mas os perigos que geram não são. Eles expõem o pessoal a acidentes de trabalho, que podem ser graves, e precarizam as condições de trabalho no setor.

É hora de dar um basta a essa abandono negligente e irresponsável. As soluções precisam vir com urgência. Ou a mobilização será uma necessidade, reforçada por ações judiciais e administrativas.