Em fase emergencial contra a covid-19, SINTECT-SP atenderá de forma remota os trabalhadores
Notícia publicada dia 16/03/2021 17:51
Tamanho da fonte:
Medida visa preservar a saúde dos trabalhadores ecetistas e funcionários da entidade.
A suspensão do atendimento presencial se deve à reclassificação de todo o Estado à fase emergencial do Plano São Paulo contra a covid-19.
A princípio, a suspensão dos atendimentos presenciais irá até o dia 30. No entanto, a reabertura da sede e subsedes do SINTECT-SP estará atrelada à evolução ou regressão de São Paulo no plano estadual de combate à pandemia.
Sistema de saúde em colapso
O estado de São Paulo e todo país vive um colapso em seu sistema de saúde, devido à escalada da transmissão do coronavírus.
Por conta da situação caótica, o governo de São Paulo decretou uma fase emergencial mais dura de seu plano de combate à pandemia a partir da última segunda-feira (15).
Diante disso, o SINTECT-SP informa que sua Sede e subsedes estarão fechadas para atendimento presencial ao público externo durante os próximos 15 dias, porém continuando o atendimento aos trabalhadores de forma remota para os agendamentos com o departamento jurídico.
O SINTECT-SP defende a vida acima de tudo e está comprometido com o atual momento, cumprindo com as recomendações das autoridades de Saúde visando o bem estar de todos.
A saúde pública e privada nacional está diante de um enfrentamento delicado e é fundamental a compreensão de toda a sociedade.
Assim que as atividades presenciais retornarem a normalidade será informado pelo site oficial do SINTECT-SP.
Veja aqui o informativo.
Vacina pra todos!