Em grande vitória do SINTECT-SP, justiça incorpora auxílio alimentação na aposentadoria

Notícia publicada dia 18/09/2024 12:27

A Justiça Federal do Estado de São Paulo tem formado Jurisprudência a favor dos Servidores aposentados dos Correios, no sentido de reconhecer o direito à incorporação do Auxílio Alimentação na aposentadoria dos Servidores dos Correios.

O departamento jurídico do SINTECT-SP informa que Inúmeros processos já foram julgados, e alguns deles já estão em fase de cálculos, com previsão de pagamento através de Requisição de Pequeno Valor (RPV), ainda para o ano de 2024.

Esta é uma conquista significativa e motivo de grande celebração, pois significa um acréscimo no valor de sua aposentadoria e o recebimento dos atrasados para os já aposentados.

Este avanço reflete o empenho e dedicação do sindicato em garantir os direitos de seus filiados. Os processos estão sob a competente responsabilidade da Dra. Mariana Lemos, fruto da parceria valiosa entre o SINTECT-SP e seu escritório. Essa colaboração tem sido fundamental para alcançar esse resultado positivo.

O Sindicato chama todos a participarem dessa oportunidade única de garantir seus direitos e benefícios.

O sócios do SINTECT-SP que já entregaram a documentação e os que não entregaram mas tem interesse em pleitear esse Direito, devem entrar em contato diretamente com o SINTECT-SP por telefone para maiores informações ou ir pessoalmente na sede do Sindicato, na Rua Canuto do Val, 169, Santa Cecília.

Vamos continuar juntos nessa luta, celebrando cada vitória e avançando em defesa dos nossos direitos!