IV Congresso da FINDECT – Debate jurídico inicia a 2º dia de atividades

Notícia publicada dia 31/05/2015 11:07

Voltando às atividades nesse segundo dia de Congresso, os Companheiros e Companheiras da FINDECT estão reunidos na discussão das atividades jurídicas da Federação.

Dr Hudson - IV Congresso da Findect - 31-05-2015

Dr. Hudson

Neste momento, Dr. Hudson fala sobre a questão do equacionamento do déficit no Postalis

Os advogados da FINDECT Dr.Hudson e Marcos Vinicius, e as advogadas dos Sindicatos de Bauru Ana Laura, e de Tocantins Gabriela Moura, iniciaram o debate tratando de assuntos relacionados à terceirização e Postalis.

Lembrando, O PLC30/2015 – Projeto de Terceirização (antigo Pl 4330) é o projeto de lei que retira direitos dos Trabalhadores Brasileiros, permitindo além da terceirização, também a quarteirização. O PLC possibilitará a criação de empresas especializadas em oferecer mão de obra, ou seja, o suor do trabalhador e da trabalhadora será tratado como mercadoria, pondo fim ao conceito de categoria.

Fique atento para mais informes!

Assista o vídeo da fala do Dr. Hudson: