Já é hora de começar a esquentar os motores para a Campanha Salarial deste ano

Notícia publicada dia 19/05/2014 17:41

Além da questão salarial e outros itens econômicos, que sempre são os principais impulsionadores da luta, neste ano há as péssimas condições de trabalho a que está submetida a categoria,devido à falta de funcionários e de concurso público, ao excesso de dobras e de serviço em geral, ao problema da segurança (assaltos).
Motivos para lutar e vontade dos trabalhadores não faltam. A luta que se avizinha promete ser das mais fortes que a categoria já fez. Dê a sua contribuição para a Pauta de Reivindicações de nossa Campanha Salarial 2014!

Clique aqui, visualize, baixe e imprima o arquivo para nos enviar suas sugestões para nossa Pauta de Reivindicações 2014

As sugestões devem ser entregues ao Delegado Sindical do seu setor, ou ainda a algum dos Diretores do sindicato.

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS