Ninguém trabalha no dia 12/03
Notícia publicada dia 09/03/2018 20:56
Tamanho da fonte:
Vacilar e pelegar são verbos proibidos na segunda-feira, para quem tem brio e quer:
● Defender os Correios do sucateamento e da privatização.
● Defender o Convênio Médico e os demais direitos conquistados na luta!
● Concurso Público e contratação de funcionários.
● Que as agências e CDDs continuem abertas e que a visita do carteiro seja diária nas casas de todos os brasileiros.
● Defender o cargo de OTT, impedir demissões nas agências e em qualquer setor, a demissão motivada e a terceirização de serviços.
● Acabar com a suspensão da férias, com a falta de efetivo nas unidades, com a extinção do diferencial de mercado e evitar outros ataques.
Todos os trabalhadores dos Correios parados é a única forma de defender os direitos da categoria que estão sendo vorazmente atacados pelo governo Temer e seus parceiros na direção da ECT.
ÀS 19H00 DA SEGUNDA, 12/03, TEM ASSEMBLEIA NO CMTC CLUBE PARA AVALIAR AS DISCUSSÕES EM BRASÍLIA E DEFINIR OS ENCAMINHAMENTOS DA LUTA – TODOS LÁ!
A Assembleia Geral Extraordinária do SINTECT-SP, realizada no dia 5 de março, aprovou a greve a partir das 22h00 do domingo, dia 11 de março, para contemplar o turno- 3 (trabalhadores que laboram no CTC T-3). À 0h00 de 12 de Março os trabalhadores de todos os demais setores e horários entram na greve também. Às 19h00 vamos todos decidir juntos os encaminhamentos da luta, à luz do que ocorrerá em Brasilia.
Todos na luta por nenhum direito a menos. A vitória depende da participação de cada trabalhador e trabalhadora.
Não cabe dúvida, medo nem vacilo. Sem união e luta a sobrecarga de serviço só vai aumentar, perderemos cada vez mais direitos, nossos salários diminuirão ainda mais e nossos empregos serão todos terceirizados.