Nossos pêsames aos companheiros Alan, Gedilson e também Brito, que perdeu seu filho Alessandro

Notícia publicada dia 25/05/2013 15:33

Tamanho da fonte:

O companheiro Alan Nunes, carteiro, foi assassinado por ladrões no dia 04/05 na Av. Interlagos. Ele estava com sua esposa em sua moto, quando foi abordado. E mesmo entregando a moto sem reagir, foi baleado na frente da companheira. Alan deixou uma filha.

O companheiro Gedilson José da Silva, Carteiro Motociclista do CDD Casa Verde, de 40 anos, foi atropelado no final de abril por um motorista bêbado, que fugiu do local do acidente com a perna da vítima presa no veículo. O companheiro, infelizmente, faleceu.

As mortes de Gedilson e de Alan denunciam o alto grau de violência que toma conta da sociedade, sem que os responsáveis pela Segurança Pública, sobretudo o estado, tomem medidas para corrigir suas falhas e melhorar a situação. A Diretoria do SINTECT-SP lamenta essas mortes e se solidariza com os familiares.

O companheiro José de Brito Rocha, o carteiro Brito do CEE Vila Maria, perdeu o filho Alessandro de Brito Rocha, que faleceu no dia 30 de abril, aos 35 anos. Nossos sínceros pêsames ao companheiro e família.

Compartilhe agora com seus amigos