O site do SINTECT/SP está de cara nova

Notícia publicada dia 15/07/2015 21:25

Moderno e interativo, o novo site do SINTECT/SP acompanha o trabalhador onde ele estiver

O SINTECT/SP investiu esforços e recursos para melhorar seu site corporativo, pensando em tornar cada vez melhor a comunicação do Sindicato com a categoria e orgulhosamente apresenta a todos os trabalhadores e associados seu novo site.

novo_site_sintect_sp_home_1_1600_zyon

Com visual limpo, moderno e mais fácil de navegar, o site do SINTECT/SP oferece maior interatividade aos visitantes, com ferramentas que possibilitam ao usuário total comunicação com o Sindicato.

Totalmente responsivo (preparado para todos os dispositivos móveis como celulares e tablets) e leve, o novo site vai acompanhar e informar ao trabalhador onde ele estiver com toda agilidade da internet. Entre as novas ferramentas destacam-se o Indique uma notícia, espaço onde você, trabalhador visitante de nosso site pode encaminhar sua notícia ou denuncia ao nosso setor de imprensa, nosso renovado fale conosco, que atenderá ao trabalhador com mais agilidade em suas demandas e nossa grande novidade: O Espaço do Trabalhador (clique e conheça), onde o companheiro ecetista vai poder mostrar seu talento para o mundo todo através da internet.

novo_site_sintect_sp_home_2_1600_zyon

Ressaltamos que com maior acesso a informação com qualidade e responsabilidade, o trabalhador estará sempre a frente, pronto para as lutas e enfrentamentos e certo de que não estará sendo passado para trás por oportunistas mal intencionados que visam apenas confundir e desmobilizar a categoria e assim desunir nossa luta.

A eficiência da comunicação é essencial para um Sindicato como o SINTECT/SP, que foi fundado na luta da categoria e nela se mantém forte e convicto. Um site dinâmico, atraente, completo e interativo é uma ferramenta para manter todos os trabalhadores permanentemente informados e mobilizados para estarem sempre ao lado da Diretoria do Sindicato nas lutas em defesa dos direitos e por novas conquistas.

A Diretoria