Presidente do Postalis visita Diretorias Regionais SPM e SPI

Notícia publicada dia 05/06/2012 13:35

Nos dias 18/05 e 27/04, o novo diretor-presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista, visitou as Diretorias Regionais de São Paulo Metropolitana – SPM e de São Paulo Interior – SPI, respectivamente.

DR/SPM

O presidente Conquista e o coordenador do Núcleo Regional Postalis – NRP/SPM, Démersom Santini Martins, foram recebidos no dia 18/05 pelo diretor regional, Wilson Abadio de Oliveira, e gestores daquela DR. Conquista participou de reunião com líderes de sindicatos da região juntamente com o diretor regional. Na ocasião, ele destacou a importância da adequada gestão do patrimônio em um ambiente de queda dos juros, com governança, evitando-se riscos que comprometam a tranquilidade dos empregados e seus familiares.

Representantes do SINTECT/SANTOS (José Antonio e Cabral), SINTECT/SPM (Elias “Diviza”), Presidente do Postalis (Antonio Carlos Conquista), Diretor Regional (Wilson Abadio), Diretor Adjunto (Eugênio Valentim), Coordenador NRP/SPM (Démersom Santini) e o Presidente da ARACT/SP (Falcone).

Ainda por ocasião da visita, o presidente esteve no Núcleo Regional Postalis, onde conheceu a equipe e pode acompanhar de perto como é feito o atendimento aos participantes naquela regional. A visita foi considerada um marco da nova administração, já que esta foi a primeira vez, nos últimos dez anos, que um presidente do Instituto esteve naquele Núcleo.

Visita ao Núcleo SPM (esq. para dir.): Vinicius Moreno, Antonio Evandro, presidente Antonio Carlos Conquista, coordenador Démersom Santini e Fagner Braga.

DR/SPI

Na Diretoria Regional São Paulo Interior, no dia 27/04, o diretor-presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista, se encontrou com o diretor regional, Joseph de Faro Valença e o coordenador do Núcleo Regional Postalis – SPI, Carlos Roberto Paulin. Conquista participou de um almoço com o diretor regional, no qual ambos se colocaram a disposição para estreitarem o relacionamento com o objetivo de fazer da ECT e do Postalis duas empresas de excelência. Aproveitando sua estada e visando uma aproximação natural com as entidades de classe da ECT, Conquista esteve na sede do Sindicato dos Empregados dos Correios e Telégrafos de Bauru e Região – SINDECTEB, onde se reuniu com a Diretoria da entidade.

Reunião no Sindicato SINDECTEB – (esq. para dir.) – Diretor Presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista; Coordenador NRP/SPI, Carlos Roberto Paulin; Jurídico, Ana Laura Moraes; Sócio, José Guilherme; Vice Presidente, Luiz Alberto Bataiola; Jurídico, Emílio Ruiz Martins Júnior; Marcos Vinícius Gimenes G. Silva; Diretor Financeiro, Anézio Rodrigues; Presidente, José Aparecido Gimenes Gandara.

Fonte: www.postalis.org.br