Protesto no CDD Rio Pequeno

Notícia publicada dia 01/06/2012 13:29

No dia 25 de abril os trabalhadores do CDD Rio Pequeno realizaram uma grande manifestação exigindo que os graves problemas enfrentados por essa unidade de trabalho sejam solucionados. Os trabalhadores se cansaram do descaso da direção da Empresa, que diz reconhecer os problemas, como necessidade de um novo prédio que fique no bairro do Rio Pequeno, e solução para as condições precárias de trabalho e higiene enfrentadas pelos trabalhadores que atualmente estão no Complexo Pireli.

Esses problemas que se arrastam há tempos podem começar a ter soluções após as diversas cobranças do Sindicato e da manifestação unitária dos trabalhadores dessa unidade. Segundo informação obtida pelo delegado sindical Alexandre, o contrato do novo prédio já foi assinado com o proprietário restando apenas as instalações internas para que os trabalhadores desta unidade possam ter sua reivindicação atendida. O Sindicato e os companheiros do CDD Rio Pequeno continuarão unidos e cobrando que a Empresa cumpra com suas obrigações, pois é só dessa forma que somos respeitados.