Quando usar seu tíquete peru lembre-se: você lutou para tê-lo!

Notícia publicada dia 14/12/2017 10:14

O tíquete peru, assim como o tíquete refeição, não são dados para você. Eles foram conquistados com luta e greve da brava categoria ecetista. E você lutou para manter o tíquete peru na Campanha Salarial deste ano e na passada, pois o presidente da ECT, o Ministro das Comunicações e o governo Temer queriam tirá-lo. Os mesmos que querem acabar com o seu convênio médico e outros direitos duramente conquistados e mais que justos para remunerar seu trabalho que, diferente do deles, mantém essa empresa em pé.

Quando for usar o saldo do seu tíquete peru sinta-se orgulhoso de ter trabalhado para ter direito a ele, não só nas suas tarefas do dia a dia, mas na hora de participar, se mobilizar, lutar e ir à greve junto com o seu Sindicato. Você suou a camisa, como bravo guerreiro que é, que sabe que a luta sempre vale a pena.