REPRESENTE OS ECETISTAS DA SUA UNIDADE. PARTICIPE DA ELEIÇÃO DE DELEGADO(A) SINDICAL 2022/2023 DO SINTECT-SP!

Notícia publicada dia 17/03/2022 10:22

Pode se candidatar o trabalhador ou trabalhadora sindicalizada. A inscrição de candidatos está aberta até o dia 17 de Março à 29 de Março de 2022.

Está aberta a inscrição para delegado sindical do Sindicato dos Correios de São Paulo, ABC, grande SP e zona postal de Sorocaba. Trabalhadores (as) sindicalizados (as) podem se candidatar do dia 17 de Março à 29 de Março de 2022 a uma das vagas. Os eleitos terão mandato de um ano, período em que terão como principais responsabilidades representar os trabalhadores de sua unidade junto ao Sindicato, apoiar e integrar a luta dos trabalhadores contra a privatização, combater e denunciar os desmandos e assédio nos setores, participar de eventos e congressos sindicais.

Para se inscrever, basta que o candidato a delegado sindical procure um diretor do Sindicato ou diretamente na sede do SINTECT-SP. A eleição ocorrerá entre os dias 01 e 14 de abril de 2022 conforme termos do estatuto e de acordo com o regimento dos Delegados Sindicais.

Ainda não é associado ao SINTECT-SP? Clique aqui e saiba como se associar.