REUNIÃO DA DIRETORIA DEBATE AÇÕES CONTRA OS ATAQUES DA DIREÇÃO DA ECT

Notícia publicada dia 22/03/2017 17:10

Na tarde desta quarta-feira (22/03), a diretoria do SINTECT/SP realizou uma reunião com todos Diretores, inclusive com a participação do Departamento Jurídico.

destaque_reuniao_diretoria_sintect_sp_22_03_2017O encontro teve como objetivo discutir estratégias contra os ataques da direção da ECT aos direitos dos trabalhadores, bem como discutir uma nova paralisação, agora por tempo indeterminado.

Na ocasião, os diretores também fizeram uma avaliação positiva do dia nacional de luta contra a reforma da previdência, onde mais de 8 mil trabalhadores paralisaram as atividades, também discutir com o Departamento Jurídico ações contra a determinação da empresa de suspender as férias dos trabalhadores à partir de maio de 2017.

Reunião da Diretoria aprofundou o debate sobre a construção de uma greve com toda categoria ecetista de todo país e também da importância de uma reunião com as duas federações para debater à Conjuntura atual e reforçar a importância da mobilização na luta contra retirada de direitos.

A Diretoria do SINTECT/SP deixa bem claro que somos contrários a determinação da empresa em suspender as férias dos trabalhadores, tendo em vista que não podemos pagar pelos erros de gestões anteriores e da atual gestão.
Outro ponto de destaque foi a importância de ampliar a mobilização nacional da categoria para o enfrentamento aos diversos ataques já postos para o ano de 2017, sabendo que as grandes conquistas foram sempre fruto de luta.
Por nenhum direito a menos!

#ForaGuilhermeCampos
#NãoAoDDA