Reunião setorial no Complexo RPN Turno 3 reafirma compromisso do SINTECT-SP com os Trabalhadores

Notícia publicada dia 14/10/2024 17:15

Os diretores Rogério Bueno, Moisés Nunes e Alexandre de Oliveira conduziram uma reunião setorial no Complexo RPN Turno 3, promovendo um diálogo aberto com os trabalhadores e debatendo temas essenciais para a categoria.

Na manhã de hoje, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo (SINTECT-SP) realizou uma importante reunião setorial no Complexo RPN Turno 3, onde apresentou atualizações sobre processos judiciais em andamento, além de discutir estratégias para fortalecer a mobilização em busca de melhores condições de trabalho. Também foi destaque a luta constante por um convênio médico acessível e a defesa do Postalis, questões prioritárias para a categoria.

A reunião reforçou o compromisso do sindicato com a transparência e a mobilização permanente, elementos cruciais para enfrentar os desafios do pós-acordo coletivo 2024/25. O SINTECT-SP segue à frente, sempre atuando em defesa dos trabalhadores e impulsionando a união da categoria como forma de conquistar vitórias importantes.

A mobilização é nossa maior força, e o SINTECT-SP permanece firme na luta em prol de cada trabalhador.