Sindicato pede fiscalização no setor ao Ministério do Trabalho
Notícia publicada dia 23/02/2016 18:31
Tamanho da fonte:
Toda chuva é a mesma coisa. Os trabalhadores do CDD Vila Rica trabalham debaixo d’água, e dentro dela, que invade o setor e impede a execução das atividades normais. O problema ocorre, principalmente, pela falta de manutenção e má estado das calhas que escoam águas da chuva.
Outras irregularidades que também prejudicam e dificultam o trabalho estão bem visíveis, como o calor excessivo e a má iluminação, que tornam o local de trabalho totalmente insalubre.
Além desses problemas graves, a unidade já sofreu três furtos nos últimos noventa dias, incluindo os cabos das instalações elétricas, e a ECT não tomou nenhuma medida para sanar o problema, jogando como sempre a culpa na gestão da Segurança Publica.
Por tudo isso, e pela falta de respostas e ações da ECT aos pleitos do Sindicato, o Diretor do SINTECT-SP Anderson Pacheco protocolou denuncia e pedido de fiscalização das dependências do prédio em que esta instalado o CDD Vila Rica.
Esperamos que assim a empresa saia da inércia e da atitude de abandono e descaso com que tem tratado as unidades de trabalho, em prejuízo dos ecetistas.