Sindicatos Unificados serão recebidos pela ECT para negociar a PLR/2013

Notícia publicada dia 01/12/2012 14:29

Os Sindicatos Unificados (São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru e Tocantins) continuam seu esforço para representar da melhor forma possível os trabalhadores de suas bases, e já confirmaram a sua presença nas reuniões que estarão ocorrendo com a ECT sobre a PLR/2013 (leia abaixo o ofício dos Sindicatos Unificados solicitando reunião sobre a PLR/2013 e a confirmação pela ECT de reunião para os dias 4 e 6 de dezembro).

Esta é a carta-convite da ECT para a reunião:

Lembrando que no julgamento do Dissídio Coletivo da data-base desse ano o TSTe o Ministério Público reconheceram a legitimidade e legalidade dos Sindicatos Unificados representarem suas bases, os mesmos farão todos os esforços para que a PLR que será paga no ano que vem seja melhor do que a última negociada pela fentect, da qual os Sindicatos Unificados se desfiliaram, justamente por entender que essa federação está muito distante das necessidades da categoria, o que foi comprovado em nossa última data-base.
Os Sindicatos Unificados estarão organizando e mobilizando suas bases para termos avanços concretos na próxima PLR, e independente da fentect chamamos os demais Sindicatos dos Trabalhadores dos Correios de todo o país à se unir nessa luta tão importante.
– Basta de PLR’s tão pequenas enquanto a ECT multiplica seus lucros, e mesmo assim não investe na melhoria das condições de trabalho e de vida de seus funcionários!!!
– Todos na luta por avanços na PLR/2013!!!