SINTECT-SP cobra REAT 3 pelo fim dos empréstimos arbitrários de atendentes da AC Itaquera para outras cidades

Notícia publicada dia 13/05/2024 11:13

O Sindicato critica a falta de respeito com os trabalhadores, que tem causado trajetos de três horas para outras cidades, e exigiu o fim desses empréstimos abusivos e arbitrários. O sindicato também demanda uma reunião urgente com a direção da empresa e ameaça mobilizar os atendentes comerciais para uma paralisação caso não cessem os empréstimos.

Os trabalhadores da AC Itaquera estão sendo vítimas de uma exploração extrema! Com trajetos de até 3 horas para cidades distantes como Salesópolis e Guararema, resultado dos empréstimos frequentes pela REAT 3, esses trabalhadores enfrentam condições de trabalho insustentáveis. Esse cenário não apenas coloca em risco a saúde e a vida dos trabalhadores, mas também revela uma total falta de respeito e consideração pela empresa.

É inaceitável que os trabalhadores sejam submetidos a jornadas tão desgastantes e prejudiciais. O sindicato repudia veementemente essa prática abusiva da REAT 3 e exige o fim imediato desses empréstimos prejudiciais. Chega de colocar os interesses operacionais acima da dignidade e do bem-estar dos trabalhadores da AC Itaquera!