SINTECT-SP se reúne com Superintendente SPM e acerta pagamento de descontos indevidos

Notícia publicada dia 27/01/2023 17:00

• Na tarde de sexta, 27/1, o presidente do Sindicato Elias Diviza e demais Diretores se reuniram com o Superintendente da DR-SPM, José Marcos Gomes, em busca da correção de erros, retaliações e injustiças cometidas pelos gestores ainda alinhados com o bolsonarismo; o mesmo se comprometeu a corrigir todos os erros e resolver esse impasse na regularização dos pagamentos

O presidente Lula foi eleito, porém ainda há um resquício do bolsonarismo na gestão da empresa em São Paulo, por conta disso, o superintendente da SPM que está alinhado com a nova política do governo recebeu os diretores para uma reunião tendo como objetivo principal, sanar de vez as inconsistências no pagamento do trabalho nos finais de semanas, descontos indevidos de gratificação de natal de centenas de trabalhadores.

O Superintendente José Marcos se mostrou alinhado à nova realidade política do país e aberto ao diálogo, algo que foi negado pela gestão bolsonarista, e reconheceu os erros e acionou o departamento responsável para corrigi-los.

Após a reunião e a pedido do superintendente, foi feito um documento definindo uma data para a correção e pagamento dos valores devidos.

O SINTECT-SP segue firme na defesa dos trabalhadores, em busca do diálogo e das negociações que, por 4 anos, não existiram e travaram as relações sindicais na empresa.

A luta segue em frente. Juntos somos mais fortes!

Clique AQUI e veja o OFÍCIO TFS