SINTECT-SP realiza reunião Setorial na UD Mairinque para fortalecer mobilização dos Trabalhadores

Notícia publicada dia 11/07/2024 16:05

A Diretora Francisca dialogou com os trabalhadores, informando sobre as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho e convocando para a Assembleia de Greve no dia 7 de agosto.

O Sindicato realizou mais uma reunião setorial na unidade UD Mairinque, onde os diretora Francisca esteve presente para dialogar diretamente com os trabalhadores. Durante a reunião, os diretores reforçaram a importância da mobilização contínua e destacaram a união como força motriz para enfrentar os desafios da categoria.

Na oportunidade, os diretores trouxeram detalhes sobre as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2024/25, abordando os principais impasses e as demandas urgentes dos trabalhadores. Eles enfatizaram a necessidade de uma postura firme e unida para garantir avanços significativos nas condições de trabalho e na manutenção dos direitos conquistados.

Ao final da reunião, foi feita uma convocação para a Assembleia de Greve, marcada para o dia 7 de agosto. O sindicato ressaltou que a luta pela reconquista dos direitos e pela ampliação das conquistas dos trabalhadores depende da participação ativa de todos. “O sindicato é do trabalhador, patrão é que não”, destacaram os diretores, conclamando a categoria a se unir e fortalecer a mobilização!