Solicitação de sugestões para Convênios

Notícia publicada dia 18/07/2013 13:47

Trabalhadores e Trabalhadoras:

Com muita alegria divulgamos as mudanças que fizemos em nosso setor de convênios de forma a ampliá-lo, para atender cada vez melhor a categoria e seus dependentes.

Com todo o esforço e dedicação, estamos buscando parceiros de excelência para que os trabalhadores se sintam cada vez mais satisfeitos pelos benefícios oferecidos pelo nosso setor de convênios.

Para que nosso setor melhore cada vez mais, contamos com as suas sugestões para fazer novas parcerias.

Sendo assim, o SINTECT/SP solicita a todos os trabalhadores da categoria, que se por acaso vierem a conhecer algum convênio médico, odontológico, de lazer ou de outro tipo no qual haja interesse do coletivo dos trabalhadores para um eventual credenciamento, pedimos que encaminhem suas sugestões juntamente com todos os dados da instituição para:

-Algum dos diretores do sindicato;

-Através do “fale conosco” em nosso site (clique aqui e vá diretamente para nossa página de contato);

-Ou diretamente com a responsável pelos credenciamentos, Maria Alfia pelo telefone (11) 9-8694-2055 ou pelo e-mail – [email protected].

Entendemos que cada região tem suas prioridades, e ninguém melhor que os próprios trabalhadores para definirem à quais instituições preferem usufruir dos serviços. O sindicato por sua vez, fará o possível para conseguir que esses credenciamentos venham a acontecer.

Clique aqui e veja a página com os convênios já celebrados por nosso departamento, aos quais os sócios do SINTECT/SP e seus dependentes já têm direito de usufruir.

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS