Vitória! SINTECT-SP garante na justiça pagamento dos dois adicionais aos Motociclistas de São Paulo

Notícia publicada dia 25/08/2022 12:23

O Departamento Jurídico do SINTECT-SP conquistou uma importante vitória na justiça para os motociclista.

A decisão judicial publicada no dia 15 de agosto passado determina que os Correios insiram em folha o pagamento o Adicional de Atividade de Distribuição ou Coleta Externa – AADC e o Adicional de Periculosidade.

“Essa é uma conquista importante do Sindicato e que beneficiará os trabalhadores Motociclistas da base do SINTECT-SP. Agradeço a confiança no Departamento Jurídico do Sindicato, que durante todos esses anos trabalhou pra chegar nessa vitória!”, afirmou Elias Diviza, presidente do SINTECT-SP e também motociclista.

O Sindicato enviou ofício à direção da ECT requerendo o cumprimento imediato da decisão judicial, com a incorporação dos dois adicionais na folha de pagamento, mesmo que para isso seja emitida uma folha suplementar/complementar.

Os termos e parâmetros para o pagamento são definidos pelo juízo da execução.

Vale dizer que a ação é coletiva, e contempla os motociclistas da base do SINTECT-SP, salvo os que entraram com ações com advogados particulares.

SINTECT-SP sempre presente!